Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Hidratação caseira



    Oi gente, hoje vou ensinar vocês a fazerem uma hidratação para cabelos em casa mesmo, sempre faço e recomendo, é muito simples e o seu cabelo fica ótimo!! Por conta do meu cabelo ter luzes, as pontas ficam mais ressecadinhas, aí faço essa hidratação caseira a cada 10 dias e fico sempre contente com o resultado! Deixa eu ensinar logo vocês e parar de blá, blá, blá.. haha


   "Depois de lavar o cabelo normalmente.
   Pegue uma máscara/creme de tratamento de sua preferência.
   Misture-a em um potinho com algum tipo de óleo - uso o de argan, mas pode ser também de abacate, macadâmia, uva.
 Leve ao microondas por cerca de 10 segundos - só até essa mistura ficar morna. Li uma vez que isso faz com que as escamas dos fios dilatem e melhoram a penetração da máscara.
Aplique no comprimento do cabelo - como o meu é oleoso, nem chego perto da raiz.
  Aguarde de 5 a 10 minutos
   Agora só resta enxaguar"


Podem fazer essa hidratação sem medo, me contem os resultados de vocês!
Beijos da My ;*



3 COMENTÁRIOS:

  1. Meniina, estou agora com o cabelo lavado e vou testar sua dica, tbm clareie as pontas do meu cabelo. Depois passo aqui pra contar o resultado, bj! Fui.
    http://improviiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olha Caroline é de confiança essa hidratação, sempre faço :) Estou esperando.. me conte se para você funcionou, beijos, visite sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii, atrasada, mas ta valendo!
    Eu amei a já passei a dica pra minha irmã. Estou fazendo sempre!
    Obriigada, a dica é preciosa!
    bj!
    http://improviiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...