Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Em alta: Estampas Tropicais




Oii meninas, uma estampa que vem sendo muito usada nesse verão é a TROPICAL, esta é encontrada em diversas peças: shorts, calças, saias, blazer e até casaquinhos de inverno. É uma estampa que tem tudo a ver com a estação, afinal o que mais combina com o verão se não for: folhagens, frutinhas, mix de flores e cores, praia, pássaros? Enfim, toda e qualquer imagem que represente a natureza. Além de representar muito bem nosso país. Alguém aí quer algo mais brasileiro que esta estampa na moda? Que o print Tropical é lindo ninguém pode negar e, além disso, é muito fácil montar produções com essa estampa. Ela deve sempre ser usada na parte do corpo em que queremos dar destaque, então, se você tem quadris muito grandes e quer disfarçar, prefira uma blusa estampada e uma parte de baixo lisa.  E por aí vai...
As mulheres que estão acima do peso, o tropicalismo não é a melhor opção, mas, caso queiram arriscar, opte por estampas com fundo mais escuro. Já as magrinhas essa estampa cai como uma luva! Pode usar e abusar – é claro, com bom senso!
Vale super a pena investir nessa estampa, primeiro motivo: está super em alta e segundo: se depender do que vi nas ruas e editoriais de moda ela não saíra tão cedo de cena.



 

Linda essa estampa tropical não é mesmo meninas?
Comentem.. Beijos da My ;*


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...