Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Resultado- Sorteio Maxi Colar

  Oiii gente, estou tão feliiiiiz.. Hoje estou completanto mais uma primavera, parabéns pra mim, haha. Obs: o  aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês!! Enfim, é tão bom ainda estar aqui firme e forte com o blog -pessoas maldosas saibam que mesmo tentando me derrubar vocês não vão conseguir, eu sinto muito! hehe ;)- Enfim como prometido hoje estarei realizando o sorteio do maxi colar da Toque Finale Bijus, (curti aí a página no facebook: http://www.facebook.com/ToqueFinale) feito especialmente pela Camila Piazzetta para as seguidoras do Aparência em alta, foram exatamente 60 meninas inscritas de todo canto do Brasil e isso me deixa ainda mais feliz!!
   Agradeço á todas que participaram e como sempre dizem por aí não desanimem, pois com toda certeza outros sorteios virão e se hoje não foi o seu dia de sorte quem sabe amanhã não seja, não é mesmo? Agora 'bora' logo com esse resultado pois eu sei que todas devem estar ansiosas...

Tchã ram, ram, ram (lindo esse suspense, kkkk).. e o número sorteado foi:



21 vamos na tabelinha para ver qual sortuda ganhou o maxi colar:




Tamíris Tondorf- Cuiabá-MT foi a ganhadora.. olha podemos dizer que hoje é seu dia de sorte, hehe! Entrarei em contato e se ela não responder em 48hrs o sorteio será refeito.






 Só me resta agradecer as meninas que participaram e deixar um aviso:
Aguardem.. mais sorteio estão por vir! Visitem sempre o blog e comentem bastante,
 beijos da My :*

1 COMENTÁRIOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...