Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Comprimento: Mullet

  Oii gente, como vocês estão? Estou matando as saudades que estava do blog e tenho certeza que vocês devem estar amando post novos todo dia por aqui, né? hehe. Prometo ficar o mais presente possível no blog! E vamos falar de tendências.. uma que está presente há um bom tempo é o comprimento Mullet , mais conhecido como: curto na frente e comprido atrás, esse comprimento foi usado na década de 80 nos cabelos e agora caiu no gosto da mulherada, em camisas, saias e vestidos. Muito usado em red carpets e no dia a dia também, na maioria das vezes em tecidos mais leves para não ficar um look pesado, deixando-o mais delicado. Para quem ainda não aderiu essa moda ao seu guarda-roupa vale à pena investir em peças sem muita diferença no comprimento da frente e de trás, até ir se adaptando. Acho lindo esse comprimento, tenho algumas camisas e sou apaixonada por elas, quero pra já uma saia e quem sabe até um vestidinho, hihi.


Como usar Mullet Dress? 
As camisas nesse comprimento ficam ótimas em meninas com o corpo estilo "pera" pois disfarça o quadril , ficam ótimas com saias justas, shorts e calça jeans.
Fora isso não existe muitas regras para usar o comprimento mullet, basta ter bom senso, não muito curto na frente e nem muito colado na cintura, pois a ideia do mullet é elegância.

Camisa:



Vestidos:



Tapete vermelho: 



Vestido, saia e camisa:



Vestidos e saias:






É tanto look lindo!! Mas eaí meninas vocês usam esse comprimento? 
Comentem.. beijos da My ;*


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...