Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Cinto de Metal + DIY

 Oi meninas, não se vocês já repararam mas há um certo tempo o que vem fazendo a cabeça das mulheres no mundo todo, são os metal belts, ou no nosso querido e amado português: cinto de metal, além de  marcar bem a cintura e sem contar que o metalizado está super em alta ele também tem o poder de deixar qualquer look glamouroso e moderno, fica um chame com saias e vestidos longos. Mas este acessório pode ser usado com tudo, é claro se existir um bom senso na produção, pelo fato dele ser metalizado, já chama uma certa atenção, então deixe de lado alguns acessórios e faça com que ele seja o principal centro das atenções! E você que pensa que só pode usá-lo em ocasiões especiais, está enganada, está peça compõe looks do estilo Hi-Lo ( mistura de peças caras e nobres com outras mais baratinhas) perfeitamente!






LINDOOOOOOOOOOO!





Lindos, não é mesmo garotas? Mas tenho uma coisa a revelar, por incrível que pareça esses cintos ainda não foram encontrados aqui pelo Brasil, com este vasto mercado ligado a moda fica difícil de acreditar nisso! Mas não desanime meninas.. vocês que gostaram desse modelo de cinto, vão aprender a fazer o seu! Isso mesmo, zapeando aqui pela net, achei um DIY muito interessante e não pensei duas vezes em compartilha-lo aqui com vocês!

 Olha meninas vou especificar uma coisa aqui, acima eu disse que ACHEI esse DIY então obviamente eu copei ele de algum outro blog, só não coloquei os créditos do blog porque não salvei nos favoritos... mas quem é a dona pode deixar um comentário aqui nesse post com o nome do blog, ok?  Que com toda certeza darei os devidos créditos ao mesmo. Agradeço a compreensão.

O que você vai precisar: 

  • Aproximadamente 1 m de 0,03mm ou 0,05mm de espessura de folha de alumínio (aqueles utilizados em coberturas, encontra-se em lojas de ferragens ou de material de construção);
  • Tesoura;
  • Martelo;
  • Toalha;
  • Cordão de couro ou fio (para prender a parte de trás).




1 e 2- Corte uma tira de folha de alumínio no comprimento da sua cintura (um pouco mais para não da erro) e largura de 6/7 cm. 
3 e 4- Em seguida, dobrar todas as bordas do metal, cerca de 1cm, para não machucar quando for usar e da um acabamento melhor!


5 e 6- Com ajuda de uma toalha e um martelo termine de dobrar as bordas para um acabamento melhor. Para curvar e dar forma ao cinto coloque o cinto em sua cintura cuidadosamente.
7 e 8-  Depois faça dois tubinho (pode utilizar um lápis  para dar a forma) nas extremidades, onde passará o fio. Por fim, passe o fio de couro ou um arame coberto com plástico para fazer a fechadura e pronto agora é só usar e arrasar!


PS: Não sei vocês mas eu acho mais bonito o cinto na cor dourada e não sei dizer se tem para vender o material dourado ou bronze, mas se caso não encontrar acho que da pra pintar.. não sei, só tentando né? Eu vi em um blog que a menina utilizou uma folha de ouro fino nos tons de cobre, ela encontrou em uma loja de artesanato!


Nova informação meninas: Sabe o site www.finaflorstore.com.br? Pois é lá tem para vender o cinto de metal e tem mais, você pode comprar usando o código A87P2 e ganhará 10% de desconto! clique aqui


 Gostaram do DIY meninas? Comentem... beijinhos





0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...