Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Aprenda já: Delineado perfeito

 Oi meninas, olhos delineados aumentam, definem e destacam o olhar; intensifica a expressão, disfarça erros nas pálpebras e suaviza olheiras, além de deixar o make lindo e realçar a feminilidade. Sei que não é nada fácil fazer um delineado bonito (pelo menos eu tento várias vezes até acertar), pensando nisso andei pesquisando formas de facilitar para que vocês façam um traço caprichado. 




É claro que você não vai conseguir de um dia pro outro, então pratique várias vezes, pois a prática leva a perfeição! Mas a seguir tem os passos:



1º Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Com o dedo médio, levante o cantinho do olho sem repuxar a pele.

2º Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios superiores com o delineador líquido. Lembre-se: a versão em caneta é mais fácil de usar do que os pincéis. 

3º Em seguida, junte os pontinhos até formar um traço único. Enquanto o delineador estiver úmido, corrija as eventuais imperfeições com um cotonete umedecido com demaquilante.

Tipos de delineadores: 

Delineador em caneta: 
Para as iniciantes o delineador em caneta, sem dúvida é o mais fácil de aplicar. É prático de se usar e, pelo seu formato, o modo de segurar é o mesmo de uma caneta de escrever, proporcionando maior precisão no traçado.



Delineador líquido: 
São mais intensos, precisos e mais usados. Possuem um aplicador com ponta de feltro e são perfeitos para fazer aquele puxadinho do delineado gatinho. Algumas versões possuem aplicador com cerdas e demandam mais prática ainda, para evitar borrões. A secagem é super rápida e não servem para fazer olho esfumado.



Delineador em gel: 
Surgiu nos anos 90 e tem ganhado cada vez mais espaço no mundo da maquiagem. Com várias cores e acabamentos, sua duração é incrível e só consegue ser removido com um bom demaquilante. A aplicação é feita com pincel.



Espero ter ajudado vocês meninas.. beijinhos





0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...