Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Must have: Sapatos

   Oi garotas, hoje o post é bem legal, um assunto que todas nós amamos: sapatos! Já ouviram falar no termo: Must Have? Então, é o básico "tem que ter" que todas nós devemos ter em nossos guarda-roupas!

Sapatilhas: 

Neste inverno 2012 os slippers estão tomando o espaço das sapatilhas, mas como todos nós sabemos, elas são clássicas e essenciais na hora de compor o look. Pode ser usada em look mais comportadinhos e mais casuais.

Dica: O ideal é ter várias cores, estampas e texturas, para apostar em diversas ocasiões.






Peep toe nude:


Companheiro das baixinhas e das mulheres de pernas mais grossas, pois alonga a silhueta. Para acertar na escolha opte por tons que combinem com sua pele. O melhor é que, por ser neutro, combina com looks discretos até aos mais ousados!



Bota baixa: 

Muito usada principalmente no inverno, a bota seja de cano alto, curto, médio é um sapato must have.





Anabela:

Esse salto é super confortável e ao mesmo tempo, deixa o look casual mais sofisticado, de várias cores, estampas e texturas, a Anabela é um sapato que tem que ter!



Salto alto preto: 

Clássico e básico, assim como o peep toe nude, é algo que todas as mulheres tem, pode ser scarpin, sandália, anklen boot, glitter... não deixa de ser algo indispensável no closet feminino.

                  


Tênis:

All star, miu miu, Chanel, entre outras marcas de tênis super estilosos são ótimos para  fugir daquele casual 'academia' é ótimo para um dia cheio de compras, não existe nada mais confortável e belo.









0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...