Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Unhas de fibra de vidro!

   Oi gatinhas, foi bom o final de semana de vocês? Espero que tenha sido, pois o meu foi ótiiimo! hihi.
Bom hoje vou postar um vídeo pra vocês, sobre as unhas de vidro, que é um modo de alongamento das unhas, muito usado por muuitas meninas, inclusive uma amiga minha fez, fica lindo e com um aspecto suuuper natural (isso é o melhor né? HAHA). Custa em torno de 200 reais, e dura em média 3 meses! Achei o preço bem salgado, mas vale o investimento!


2 COMENTÁRIOS:

  1. muuuito boa essa técnica,eu adooorei,só o formato da minha que nao ficou boa,tirando isso ta ótimo! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou linda sua unha amiga! eu estou in love, hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...