Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Repetir roupa, pode?

   Oi garotas, quando procuramos uma roupa para sair sempre tem aquela peça em que dizemos
- Todo mundo já me viu usando isso. HAHA, não é verdade? Duvido quem nunca tenha dito isso. Deixamos de usar certa peça por ser repetida. Mas agora este preconceito em relação a repetição de roupas  está sendo deixada de lado, o que antes era deselegante, hoje torna-se algo sem sentido, porque não compramos uma peça de roupa para usar uma só vez, pelo contrário. O que todas esperamos é a versatilidade de uma roupa e a criatividade para a composição de looks.

  Dois ícones do mundo fashion andam ultimamente repetindo peças sem algum medo, talvez isso seja para alavancar este paradigma entre as famosas sobre as outras mulheres - Se elas podem eu também posso!


Anna Wintour, poderosa editora da Vogue América, usou o mesmo casaco quatro vezes na MESMA semana:


Outro exemplo bem conhecido do repeteco é a princesa Kate Middleton, esposa do príncipe Willian também repete os trajes com naturalidade e por onde passa esbanja elegância.



Então meninas, aproveitem este bom sendo da moda atual e invista no repeteco, rs. Deixe o preconceito de lado, aproveite para montar looks diferentes com a mesma peça. E viva a humildade! 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...