Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Tranças #2

   Oi garotas, vou contar um segredinho para vocês, rs: eu amo tranças, sou totalmente in love!!
Acho tão linda aquelas tranças sofisticadas, soltas, bagunçadas, enfim a trança é um penteado que amo e dá para usar em qualquer ocasião... Já fiz algumas postagens com tranças aqui no Aparência, e andei pesquisando mais algumas imagens inspiradoras, confiram:


Amei esta trança, o efeito é encantador!

Trança sofisticada!




Trança na franja!

Trança cascata, muito linda!

Maravilhosa esta trança com coque!

Mesma trança vista de perfil.

Trança em cabelo curto!

3 COMENTÁRIOS:

  1. Eu amooo tranças!!
    Fico "inventando", diversos penteados, rsrs
    bjins
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou assim Quel, sempre invento penteados, a trança é algo tão complexo que podemos fazer várias coisas com ela, rs

      beijinhos, adoro o Estampa de Oncinha!

      Excluir
  2. Eu amei todas, mas a que mas me conquistou foi a primeira! lindo o seu post!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...