Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Melhores looks do Grammy 2012!

   Oi meninas, no dia 12 de fevereiro aconteceu a 54ª edição do Grammy Awards no Staples Center em Los Angeles. O principal prêmio da música internacional. Para participar da premiação, algumas de nossas celebridades como: Adele, Katy Perry, RihannaTaylor Swift investiram em produções incríveis e deixaram a gente babando. Já  Lady GagaNicki Minaj e Fergie  surpreenderam e chamaram atenção com seus looks.




Taylor Swift usou um vestido nude lindo, do estilista Zuhair Murad e depois para receber seus prêmios ela escolheu um Dolce & Gabbana todo florido.



Katy Perry apareceu com um vestido bem comportado e discreto. Ela chegou usando um vestido lindo do estilista Elie Saab. 



Para a festa Katy apostou em um vestido dourado com paetês, da Gucci.




Rihanna com seu novo visual (loura) apareceu usando um vestido com decote V profundo na frente e nas costas e fenda, algo muito provocante, o vestido preto é da marca Giorgio Armani.



                                                                                                                                                        Adele linda, apostou em um vestido preto, fechado com manga 3/4 todo bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.


 Outras que compareceram ao evento foram Jessie J, Kelly Osbourne e Rebecca Black, que também estavam lindas com seus modelitos.


Na hora do show todas mudaram seus looks, algumas apostaram em algo mais sensual, mas acinturado, coisas do tipo.



   Como já se esperava quem ficou por conta das produções excêntricas foram Lady Gaga e Nicki Minaj. Já a cantora Fergie surpreendeu usando um vestido longo laranjado todo em renda, completamente transparente, com sutiã e hot pant (aquelas calcinhas largas).








O que acharam das produções meninas?
 Beijinhos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...