Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Dicas de beleza- Manu Gavassi



     Ela é linda não é meninas? Além de cantar muito bem, a fofa chama atenção pelo seu estilo super fashion. Ela mesmo assume ser louca por headbands, esmalte preto e botas estilo cowboy. Quando o assunto é make e cabelo a moça não falha, sempre com um cabelo lindo e a make exuberante ela é literalmente um fenômeno TEEN.



          E ela como toda e qualquer outra menina tem seus segredinhos de beleza que fazem a manter sempre linda!
        São dicas bem legais confiram meninas:

1- “NUNCA durmo sem tirar a maquiagem. Eu posso estar super cansada mas não consigo colocar a cabeça no travesseiro toda maquiada. Costumo usar um demaquilante na pele e tiro o rímel com xampu de bebê. Limpa tudo e não arde os olhos”.
2- “Antes de passar o batom, cubro minha boca com corretivo cremoso. Assim a cor fica mais bonita e intensa e o efeito dura mais tempo”. Também faço isso,rs.
3- “Todos os dias eu passo protetor solar em forma de base no rosto. O produto uniformiza e protege a pele. Para sair é só salpicar um pouco de pó mineral por cima, que é prático e deixa o resultado super natural”.
4- “Eu praticamente tomo um banho de bodysplash. É refrescante e ótimo para o dia a dia”. - Também faço isso é ótimo!

5- 
“Para criar ondas no cabelo eu primeiro primeiro lavo, depois seco com o comprimento com secador e deixo ele preso em um coque por alguns minutos. É só soltar e você terá o efeito ondulado”.
6- “Não vivo sem lipcare, principalmente no verão. O produto hidrata e protege os lábios”.

7- 
“Curvex sempre deixa os cílios muito mais lindos e curvados. A regra básica é usar antes de passar a máscara preta. Faz toda a diferença no resultado final”. - Também uso o curvex, não vivo sem!
8- “Passo lápis 6B na sobrancelha para corrigir falhas e deixar mais definida (esse é o melhor truque do mundo!).” - Já ouvi muita gente dizer isso, às vezes uso lápis de olho na sobrancelha, mas fica muito escuro, já o lápis 6B deve ficar ótimo, vou seguir esta dica da Manu!

Beijos!



  

3 COMENTÁRIOS:

  1. Ótima dicas :) e o lápis 6b funciona mesmo (tem até um post sobre isso no meu blog ).É a melhor coisa pra corrigir as sobrancelhas,sem ficar artificial.

    ResponderExcluir
  2. @Vanessa Gonzaga

    É na hora que vi ela dando essas dicas, sabia que já tinha visto sobre esse lápis 6B! Foi no seu blog que li, rs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela é Linda eu Amooo Ela de mais ... Ela deu varias dicas Super interessantes ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...