Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Perfumes capilares

 Garotas olha só que novidade legal, 'perfumes para cabelo', todas nós sabemos que o cabelo é o nosso grande aliado em produções bem feitas, porque não adianta nada você estar com um look poderoso, e um cabelo fuá (hehehehe) e com um cheiro desagradável, os homens que o digam não a nada mais sedutor do que um cabelo bem cuidado e cheiroso, não é mesmo ?
 Bom mas durante muito tempo o que fazia nossos cabelos durante poucas horas ficarem cheirosos eram os aromas dos shampoos. Hoje existem nos mercados uma linha enorme de perfumes capilares.


Os perfumes capilares, devem ser aplicados no cabelo limpo e tem perfume de longa duração. A maioria tem aromas florais e são femininos.
  


1- Chance, da Chanel
2- Eclat d'Arpège, da Lanvin
3- Black Orchid, de Tom Ford
4- Flowerbomb, de Viktor and Rolf
5- Acqua di Gioia, da Armani
6- For her, Narciso Rodriguez
7- Angel, de Thierry Mugler


São marcas clássicas da perfumaria mundial, produzidos em uma versão para serem aplicados nas madeixas. Deste  modo, se você usa  um perfume, pode colocar a mesma fragrância nos cabelos.
 Os preços que desanimam, custam quase o mesmo preço da versão para o corpo. Mas com a febre internacional dos perfumes capilares, logo, logo, os preços devem baixar e versões mais em contra com certeza serão lançadas.
 Você poderá encontrar a maioria dos perfumes aqui no Brasil, em lojas virtuais como a sacks (adoro esta loja e recomendo, pois você pode comprar e 12x no cartão sem juros e frete grátis para todo o Brasil, não é uma beleza ? ).

Beijinhos


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...