Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Pantalonas coloridas

  Não sei se vocês já perceberam mas o estilo dos anos 70 e as pantalonas virão com tudo neste verão.
  Pensando nisso que tal se inspirar em alguns modelinhos mais coloridos ? A cara do verão ! Alegres, descontraídos, leves ! Você pode usar com blusinhas em tons mais neutros ou com blusas de cores fortes apostando em uma tendência Color Blocking.
  Eu acho lindo calças pantalonas, já experimentei algumas mas nada que eu gostasse, minha mãe tem uma verde super linda.
  Mas e vocês meninas apostaram nas calças pantalonas neste verão ?

Amei todas, mas a laranjada com aqueles botões está divina, adoreei!

Linda, linda está laranjadaa!

A Grazi ficou linda com esta pantalona na cor azul klein, a calça deu um efeito que ela estivesse de saia.

Tom mais neutro.


Super fofa esta rosinha. Acho mega chic calça pantalona.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...