Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Look pousada

  Garotas esses dias fui em uma pousada em São José do Rio Claro- MT, chamada Jardim da Amazônia, é linda, ótima para quem quer relaxar e curtir a natureza, fazer trilhas, observar várias espécies de peixe, canoagem, e além de possuir uma linda piscina natural, o pessoal da pousada te recebe com muito prestígio, e sempre estão a disposição. Lá é servido um almoço delicioso, vale a pena conferir. Para agendar a hospedagem ou simplesmente uma visita durante o dia ligue (66) 3386-1221.
  Tirei algumas fotinhas da pousada e do meu look bem veraneio, vestido longo com um fundo branco com flores pretas, e uma sandália rasteira, no cabelo fiz trança embutida que adoro, AH e um detalhe o vestido quem fez foi minha mãe um dia antes, e tem mais ela nunca havia feito NENHUM vestido, o resultado vocês iram observar nas fotos.






Restaurante e tem alguns quartos na parte de cima.

Tanque, área de observação dos peixes.




Piscina natural, muito bela, a e o meu biquíni de estampa Animal print, oncinha bem delicadinho e simples.





Passarela no meio da mata, que acaba na piscina natural.

Adoreeei tudo.
Área de massagem.

Olha a minha trança embutida, agora meu cabelo está com mais luzes aí fica mais bonito o contraste de uma mecha com a outra durante a trança.


Espero que tenham gostado do meu look ''pousada'' (rs)...
beijinhos meninas, comentem bastante!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...