Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Desejo - Bolsa Chanel

 Meninas me digam : Quem não deseja uma bolsa Chanel ? Todas querem não é verdade ? São lindas as bolsas desta marca criadas por Gabrielle Bonheur Chanel ou mais conhecida como Coco Chanel. Durante minhas pesquisas encontrei imagens de algumas bolsas da Chanel, resolvi postar as que achei mais bonitas e sonho de consumo!











Chanel 2.55 criada em fevereiro (2) de 1955 (55) por isso o nome, a famosa it bag modelo mais desejado do mundo custa em torna de 3 mil dólares. Foi a primeira bolsa tiracolo (chique) do mundo. Coco Chanel queria deixar livres os braços das mulheres, que então começavam a se equilibrar entre a vida doméstica e a profissional. A inspiração veio das pastas estilo carteiro usados por mensageiros na II Guerra Mundial. O famoso fecho da marca com os dois ''C'' entrelaçados surgiu em 1980, criado pelo diretor atual da grife Karl Lagerfeld.
Coco Chanel foi uma grande influenciadora na moda atual, para quem gosta de ler assim como eu clique aqui deste modo irá ler a biografia de Gabrielle Bonheur Chanel. É muito interessante.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...