Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

Decote certo para você

  Quem nunca usou um decote, que atire a primeira pedra! Grande aliado das mulheres a muitos anos, o decote ainda é muito usado como forma de ferramenta de sedução e vaidade. Por este motivo, dediquei uma atenção ao assunto, mostrando os tipos de decotes mais sensuais. Desta forma acertará no seu decote e irá fazer sucesso por onde passar.

Decote V profundo: o V forma uma linha divisória que dirige o olhar do observador no sentido vertical, alonga o pescoço e diminui os tamanhos dos ombros. Ideal para seios firmes e mais separados.


Profundo nas costas: disfarça bumbum pequeno chamando a atenção para as costas. Muitos sensual para festas, mas deve ser usado com lingerie adequada e, de preferência, sem marcas de sol à mostra.


Tomara que caia: muito usado no verão, o decote propicia uma valorização dos ombros deixando-os à mostra. Os seios também podem ser valorizados se usado um soutien estruturado. Evite  em blusas sem sustentação ou sem soutien, sob o risco de amassar os seios. Adoro este decote, e é super tendência neste verão!



Meia taça: esse é o decote indicado para os seios pequenos. Há uma valorização da região. Deve ser evitado por quem tem seios mais flácidos ou maiores que o tamanho 44.



Frente única: uma boa opção! Disfarça seios fora de forma e também valoriza os seios bonitos pois atrai o volume para o centro. Também ajuda para quem tem costas bonitas e deseja aparentar ombros maiores.


Canoa ou ombro a ombro (adoro) : amplia o tamanho dos ombros chamando a atenção do observador. Uma ótima solução pra quem tem quadris largos (não é o meu caso) pois equilibra a silhueta ao valorizar o pescoço e a nuca.


Quadrado: ótimo para disfarçar seios volumosos e fora de forma. Esse decote reduz os ombros e mantém o look discreto. Não é tão indicado para magras, pois o decote pode sobrar nas laterais.

Acho lindo os looks da Sophie Charlotte e esse vestido com decote quadrado ficou lindo.

Cigano: em novas versões, o decote cigano traz no franzido do tecido o volume que algumas mulheres buscam para os seios pequenos. Também valoriza ombros e costas e é sempre uma ótima opção para looks mais esportivos.


V: esse decote afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. É a solução ideal para as baixinhas e gordinhas pois a silhueta parece mais longa e pode ser usado nas cores de preferência, sem restrições.


Bom mulheres, agora vocês que amam o decote, com essas dicas ficaram ainda mais belas!
Beijos e uma ótima semana a todas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...