Acompanhe-nos no Twitter!
Última Atualização:

2 meses de Aparência em alta - Unhas degradê

   Olá meninaas, hoje faz 2 meses que estou aqui compartilhando dicas e novidades do universo feminino com vocês, meu blog sempre está evoluindo, recebendo mais visitas, curtidas graças à vocês garotas, que o visitam, comentam e vejo que realmente gostam do Aparência em alta!!

Hoje a minha dica é sobre esmaltes, as unhas em degradê também conhecidas como unhas ombré, ou seja no dedo mindinho inicia-se com uma cor mais clara e quando chega no dedo polegar a cor é mais escura, ou vice-versa,invistam meninas...






Beijos meninas, um ótimo final de semana à todas!!

1 COMENTÁRIOS:

  1. oi, amo seu blog, por favor me siga e comente sua opinião é muito importante pra mim: www.meninasprecisamdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...